i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Panela do Anacreon

Foto de perfil de Panela do Anacreon
Ver perfil

<p style="margin: 0in; font-family: Arial; font-size: 11.0pt; color: black;"><span style="background: white;"> Novidades gastronômicas em Curitiba e receitas </span></p>

Ernesto volta a servir macarrão a partir da meia noite da sexta-feira

  • PorAnacreon de Téos
  • 18/07/2018 13:42
O Fettuccine no grana padano vai ser servido a partir da meia noite de sexta-feira no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)
O Fettuccine no grana padano vai ser servido a partir da meia noite de sexta-feira no Ernesto Ristorante. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Foi o maior sucesso quando do lançamento, em junho de 2013 (escrevi sobre isso, na ocasião). Pois agora, depois de uma não tão breve interrupção, o chef Dudu Sperandio está anunciando mais uma edição do Sugo Della Mezzanotte, que, agora, passa a se chamar Fettuccine dela Mezzanotte.

Mas não é apenas uma questão de nomenclatura, pois nesta sexta-feira (20), a partir das 23h55, o prato (antes com molho sugo feito em casa) será servido finalizado dentro do queijo grana padano, a R$ 43, com taça de vinho a R$ 13. O evento vai até 3h da manhã.

O chef imaginou o evento como forma de atrair quem sai do cinema, teatro ou quer tomar um bom vinho e curtir a noite. E assim, enquanto observam Sperandio preparar o prato no meio do salão, os clientes podem desfrutar de soul e blues ao vivo, com Re Guglielme, vocalista da banda Orange Cab.

O evento – que chegou a ser fixo, todas as sextas, quando de seu lançamento – é realizado esporadicamente, sem calendário definido, justamente para criar o clima de surpresa para a clientela. Será só na sexta, mas vou avisando desde já, porque sempre foi muito concorrido.

Por isso, a recomendação é que se faça reserva.

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Mercês

Fone: (41) 4141-5477

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.