• Carregando...
Above
Marca paranaense Above patrocina equipe da Stock Car| Foto: Divulgação

Após uma campanha agressiva de publicidade no Big Brother Brasil – programa de televisão transmitido pela RPCTV --, a Above, marca paranaense de antitranspirantes, investe em uma nova empreitada em busca da sonhada liderança no segmento: a empresa passou a patrocinar dois dos pilotos de uma equipe da Stock Car.

A marca paranaense, que pertence à Baston Aerossóis, uma das maiores empresas de Palmeira, nos Campos Gerais, estampará os carros dos pilotos Tony Kanaan e Rafael Suzuki, ambos da Full Time Sports. O contrato, que não teve o valor divulgado, estará em vigor pelo resto da temporada de 2021 da competição (até dezembro).

A Stock Car é uma das modalidades mais conhecidas no país e tem transmissão em tevês aberta e paga.

“Depois do futebol, a Stock Car é uma paixão nacional e os pilotos suam muito em cada corrida, com o apoio de toda a sua equipe, para conseguir vencer. Isso tem tudo a ver com o posicionamento da nossa marca, que é para quem quer suar na vida e não na roupa”, diz Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston.

O investimento em publicidade de massa tem sido aposta da empresa, que vem sistematicamente participando de alguns dos programas mais assistidos do país e tem como garoto-propaganda o apresentador Luciano Huck. Atualmente, a marca Above, com 10 milhões de frascos envasados por mês, tenta se aproximar da líder no segmento, a Rexona, que tem produção estimada em 14 milhões de latas/mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]