• Carregando...
O executivo Matthias Schupp, CEO da Neodent, venceu na categoria ´vendas´.  Premiação acontece no dia 24 de outubro.
O executivo Matthias Schupp, CEO da Neodent, venceu na categoria ´vendas´. Premiação acontece no dia 24 de outubro.| Foto: divulgação.

A responsável pelo marketing da Tirol, Giocéli Escorsin; o CEO da Neodent, Matthias Schupp; e o diretor do Grupo Tacla, Aníbal Tacla, são os vencedores do prêmio Personalidades ADVB 2019. Os profissionais foram os mais votados nas categorias marketing, vendas e empresário do ano, respectivamente. O prêmio tem o objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais de destaque do Paraná.

A cerimônia de entrega do Prêmio Personalidades acontece no dia 24 de outubro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, e reunirá empresários, executivos e líderes empresariais de todo o estado.

Votação

A escolha dos profissionais começou em setembro, por meio de eleição online. Dezenas de profissionais foram indicados e os finalistas participaram de uma votação final dentro de um mailing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná (ADVB-PR), formado por profissionais das áreas comercial e vendas.

Reconhecimento

Na mesma ocasião, a ADVB também irá homenagear com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social a Instituição Serpiá – ONG com finalidade clínica terapêutica aliada a espaços sociais. Criada em 2003 e reconhecida como utilidade pública federal, estadual e municipal, a Serpiá oferece atendimentos a crianças e adolescentes que estão com dificuldade de desenvolvimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]