i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Sondagem

Fiep ouve indústria sobre expectativa do impacto da Covid em 2021

  • 16/10/2020 09:43
Foco na prevenção e na redução de custos com multas e afastamentos gera maior produtividade e competitividade
| Foto: Bigstock

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) começou nesta semana o levantamento que servirá de base para a 25ª edição da Sondagem Industrial. A pesquisa anual busca revelar como está a expectativa dos industriais do estado para o próximo ano e como foi o desempenho do setor no ano que se encerra. Desta vez, o levantamento deve mostrar também o impacto da pandemia do coronavírus nos negócios dos empresários do estado.

LEIA MAIS sobre empresas do Paraná

“Os dados coletados ajudam a Fiep na definição dos pontos prioritários de sua atuação na defesa dos interesses da indústria, que ganha ainda mais relevância no momento atual, em que o setor industrial e toda a sociedade ainda lutam para superar os efeitos da pandemia”, diz Carlos Valter Martins Pedro, presidente da Fiep.

O questionário está sendo enviado por canais digitais para os industriais. O resultado deve ser divulgado em dezembro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.