• Carregando...
Inscrições abertas para o 7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais
| Foto: Divulgação

*Colaborou Ana Clara Braga.

As inscrições para o 7º Congresso Paranaense de Cidades Digitais já estão abertas. O evento de tecnologia é direcionado para municípios do estado. O encontro acontece no dias 21 e 22 de novembro, em Cascavel, e é uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e Prefeitura de Cascavel, através da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel (Fundetec).

O congresso é focado em prefeitos, gestores públicos e vereadores e tem como objetivo fomentar melhorias nos serviços que são prestados à população com investimentos nas áreas de tecnologia da informação e comunicação.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site do Congresso e não têm custos para servidores públicos. Para a iniciativa privada o valor do ingresso é R$ 500. Segundo o diretor da RCD, José Marinho, o congresso é responsável por trazer experiências bem-sucedidas ao municípios, incluindo modelos que são implantados em outros estados.

Projetos Inovadores

As inscrições para o Projeto Inovador 2019 também estão abertas. Os municípios que já desenvolveram ou estão fase de desenvolvimento de de iniciativas tecnológicas podem se inscrever no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]