• Carregando...
Loja conceito da Babydreams inaugura em dezembro nas Mercês.
Loja conceito da Babydreams inaugura em dezembro nas Mercês.| Foto: Nenad Radovanovic / divulgação

Os administradores da loja de decoração e artigos para gestantes e bebês Baby Dreams apostam em formato inovador para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes. Há 26 anos no mercado de enxovais infantis, a empresa muda para a Rua Dr. Carlos de Paula Soares, 33 - Mercês dia 3 de dezembro. A loja, que fica no bairro tradicional Batel, vai para imóvel de 800 m² para buscar mais privacidade e atendimento personalizado ao público.

A nova estratégia pretende enfatizar a importância de analisar bem os produtos, saber a procedência, conforto e segurança antes da compra. Muitas gestantes acabam pesquisando na internet, mas deixam de conhecer o produto na loja física antes de decidir se vale a pena investir no produto.

O administrador da Baby Dreams, Luis Miguel, releva que a empresa tenta antecipar o comportamento do consumidor. “Neste momento notamos que as lojas físicas têm como diferencial ao e-commerce somente a parte sensorial. Variedade e preço já não são mais fatores decisivos”, comenta Miguel, que pretende encantar clientes e proporcionar uma experiência que vai além da compra.

Perfil dos compradores

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), 97% dos brasileiros buscam informações de produtos online antes de realizar uma compra em lojas físicas. Apesar do número expressivo, só 64% das pessoas ainda preferem comprar em lojas físicas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]