• Carregando...
Fachada da empresa Sankhya
Novo escritório será em Londrina. Com a expansão a empresa concentrará seu foco nos setores de agronegócio, indústria, atacado e distribuidor, e serviços.| Foto: divulgação.

A Sankhya, companhia de soluções integradas de gestão para empresas com mais de 10 mil clientes em 26 estados, agora tem escritório também em Londrina. É a segunda sede da empresa no Paraná - a primeira fica em Curitiba.

O novo braço atuará também nas cidades de Maringá, Apucarana, Arapongas, Cambé, Sarandi, Campo Mourão, Paranavaí, Cianorte, Rolândia, Ibiporã e Cornélio Procópio, e concentrará seu foco nos setores de agronegócio, indústria, atacado e distribuidor, e serviços. Atualmente, a Sankhya soma mais de 300 clientes no Paraná e a previsão é fechar o ano com mais 125 novos clientes.

Segundo Cairo Calixto, diretor comercial da unidade Paraná Norte da Sankhya, "o principal objetivo da iniciativa é ajudar as companhias locais a elevarem o nível de gestão dos negócios rumo à administração 4.0, que envolve a aplicação de novas tecnologias, como big data, mobilidade e analytics à gestão do negócio", contou.

De acordo com a empresa, o investimento na nova unidade foi de R$ 500 mil. Mas há ainda a possibilidade de uma nova expansão na região, o que somaria R$ 1 milhão. A expectativa é de que, em um prazo de três anos, a Sankhya subo o quadro de funcionários na região para 40 postos de trabalho, entre consultores, analistas, técnicos em implantação e sustentação de projetos, entre outros - mão de obra altamente especializada em TI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]