Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Erastinho na campanha do McDia Feliz.
Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Erastinho na campanha do McDia Feliz.| Foto:

Faltam 2 semanas para o principal evento anual beneficente do McDonald's: o McDia Feliz. Uma campanha nacional que destina a renda das vendas de Big Mac para instituições de apoio à saúde e à educação. E para promover a ação do dia 27 de agosto, o Hospital Erastinho e a Rede Feminina de Combate ao Câncer estão promovendo a venda antecipada dos tiquetes.

Os voluntários das duas instituições, que também são beneficiadas pela campanha, estão fazendo uma corrente do bem para que as vendas deste ano sejam também um sucesso. “A expectativa para esse ano é de um grande engajamento. Dentre todas as opções para ajudar no McDia Feliz, sem dúvida, o trabalho dos voluntários das instituições é essencial para levar a venda antecipada para conhecimento de todos”, destacou Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados

Desde o seu lançamento, em 1988, o McDia Feliz já arrecadou cerca de R$350 milhões para as causas apoiadas. No total, 51 instituições são beneficiadas pela campanha no Brasil, 5 no Paraná.

Como contribuir

Já é possível comprar os tíquetes pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe ou, presencialmente, na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, no complexo do Hospital Erasto Gaertner (Rua Dr. Ovande do Amaral, 201 – Jardim das Américas, Curitiba/PR), até 24 de agosto.

O valor individual do Big Mac é de R$18 e há também opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes.

Leia também: