• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A repórter Annalice Del Vecchio nunca vai esquecer dos anos em que voltava da escola e assistia à Sessão da Tarde. Além de Os Goonies e Conte Comigo, adorava os filmes adolescentes produzidos nos anos 80. Aí vão alguns deles para matar a saudade.

- O Clube dos Cinco (foto)(1985), de John Hughes – Cinco adolescentes se comportam mal na escola e, como castigo, passam um sábado presos na biblioteca para redigir um texto sobre o que pensam sobre si mesmos.

- Footloose (1984), de Herbert Ross – Kevin Bacon vive um rapaz que se muda para uma cidadezinha do interior onde dançar não é permitido.

- Curtindo a Vida Adoidado (1986), de John Hughes – Matthew Broderick é um jovem que finge uma doença para matar aula com a namorada e um amigo.

- A Garota de Rosa Choque (1986), de Howard Deutch – John Hughes, roteirista neste filme, escreve uma boa história a partir do clichê da menina feia e pobre que se apaixona pelo garoto mais bonito da escola.

- Namorada de Aluguel (1987), de Steve Rash – Para ser popular, o nerd Ronald Miller (Patrick Dempsey) propõe um empréstimo à garota mais bonita do colégio. Em troca, ela deve fingir que é sua namorada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]