Vinhos Família Fardo| Foto: Divulgação
  • Por Família Fardo
  • 11/05/2020 13:50
Ouça este conteúdo

Instalada há mais de 10 anos em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, a vinícola Família Fardo também teve que adequar o atendimento durante a pandemia da COVID-19. Fechada ao público desde a segunda quinzena de março, a vinícola continua próxima do cliente, mas de maneira on-line. As visitas também não estão sendo feitas.

A equipe de trabalho foi reduzida e os funcionários estão trabalhando respeitando o distanciamento informado pelas autoridades de saúde, bem como usando máscaras, luvas e manuseando os produtos somente na seleção para entrega.

Por ter uma história bem próxima ao cliente apreciador de um bom vinho, a vinícola reforçou o atendimento via telefone (41 3672-1693 ou 3672-4488 em dias úteis, das 9 às 17 horas) e site www.familiafardo.com.br onde oferece uma completa loja virtual.

A vinícola também disponibiliza atendimento pelo WhatsApp (41) 9 9217-5862 com sua equipe técnica, enólogos e atendentes treinados, que podem auxiliar os clientes em harmonizações, dar sugestões, informar as promoções e os descontos especiais neste período de quarentena.

Foram montados kits especiais para esse momento, incluindo os cerca de 20 rótulos de bebidas, incluindo vinhos, suco, espumantes, grappas e licores. Além disso, a empresa está oferecendo frete gratuito para Curitiba e região metropolitana.

Enquanto os portões estão fechados, a equipe trabalha em algumas mudanças internas para dar maior comodidade ao fluxo e atendimento no pós-pandemia. Vale lembrar que a vinícola ostenta prêmios e títulos com seus produtos. São eles: Selo de Excelência do TripAdvisor por três anos consecutivos, Selo de Qualidade do Turismo do Paraná por três anos consecutivos, Medalha de Ouro para o vinho branco da uva malvasia, Medalha de Ouro em duas Grappas, Medalha de Prata em um blend exclusivo elaborado pela vinícola. Além disso, a Família Fardo foi reconhecida pela Bom Gourmet, que selecionou o vinho Tannat como um dos 50 melhores vinhos tintos do Brasil.