| Foto: Divulgação
  • Por Restaurante do Victor
  • 07/10/2020 18:44
Ouça este conteúdo

Com o isolamento social, muitos clientes deixaram de ir aos locais públicos para evitar o contágio do novo coronavírus. Por conta dessa mudança, as pessoas passaram a pedir cada vez mais comida de suas casas. O resultado disso: o crescimento do delivery.

Entre os meses de abril e junho, os gastos com os principais aplicativos de entrega de comida cresceram 94,67% no período, ou seja, quase dobraram na comparação entre janeiro e maio de 2019, segundo informações da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais que analisou dados de mais de 160 mil usuários.

E, para acompanhar essa tendência, o Grupo Victor aprimorou seu sistema de entregas. É possível, portanto, realizar o pedido nas três embarcações do local: Bar do Victor, Petiscaria do Victor e Praça do Victor (essa última somente aos finais de semana). Além disso, há retirar o pedido na loja, com o serviço de take away.

Tendo frutos do mar como carro chefe, há diversas opções no cardápio. Entre as entradas, o cliente pode escolher pratos como couvert, bolinho de bacalhau, iscas de peixe, ceviche de camarão, lula à provençal de ervas e outros.

Bolinho de bacalhau| Foto: Divulgação

Já para pratos principais, há diversas formas de bacalhau, moquecas, camarões e pratos com peixes como filé peixe Alla Romana, filé de peixe em Crosta Negra e guarnições como arroz à grega, farofa de ovos e pirão de peixe.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp e o cardápio dos três restaurantes podem ser encontrados pelo site. Para pedir no Bar do Victor, embarcação localizada na Rua Lívio Moreira (São Lourenço), é só chamar no 41 9684-0509. A entrega é feita de terça a sábado, no almoço e jantar, e aos domingos, no almoço.

Para pedir na Petiscaria do Victor, embarcação localizada na Manoel Ribas (Santa Felicidade), é só chamar no WhatsApp 41 9954-1617. A entrega é feita de terça a sábado, no almoço e jantar, e aos domingos, no almoço.

Strogonoff de camarão| Foto: Divulgação

Já na Praça do Victor, embarcação localizada na Praça da Espanha, é só chamar no WhatsApp 41 9708-0672. Nessa unidade as entregas são feitas as sextas e sábados, no almoço ou jantar, e aos domingos, no almoço.

O Victor

Desde 1969, o Victor é referência em peixes, camarões e outros frutos do mar. Victor Schiochet içou as velas da tradição e Francisco Urban, restaurateur e comandante das embarcações, navega rumo às inovações com disposição de sobra para descobrir os mais encantadores sabores do mar. O tradicional restaurante que nasceu em 1969, serve quitutes, petiscos, e pratos que mantém os frutos do mar em evidência.