Agência do Trabalhador de Curitiba vai mudar de endereço| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo/Arquivo

A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro, estará fechada nesta quarta (7), quinta (8) e sexta-feira (9). O motivo é a mudança de endereço. A nova sede será inaugurada na segunda-feira (12), em um prédio a uma quadra e meia do atual local de atendimento, na Rua Pedro Ivo, 503, também no Centro da capital.

CARREGANDO :)

Durante esse período, quem precisar de algum dos serviços oferecidos pela agência, como intermediação de vagas, requerimento do seguro desemprego e inscrição para cursos de qualificação profissional, deve procurar uma das agências que funcionam em Ruas da Cidadania de Curitiba ou em municípios da Região Metropolitana.

“A nova estrutura vai facilitar e melhorar os atendimentos, tanto para geração de emprego como no seguro desemprego. Queremos levar ao trabalhador o melhor atendimento possível para que ele sempre saia satisfeito e com sua situação encaminhada”, afirmou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, em entrevista à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do Paraná.

Publicidade