Cama elástica levada pelo vento teve de ser retirada por equipe da Copel na Avenida Paraná, no Boa Vista.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Os ventos intensos do temporal no início da mahhã desta quinta-feira (30) provocou uma cena estranha no bairro Boa Vista, em Curitiba. Uma cama elástica foi arrastada pelos ventos e ficou pendurada nos cabos de energia elétrica na Avenida Paraná, em frente à Rua da Cidadania do Boa Vista.

CARREGANDO :)

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Apesar do susto, a cama não causou nenhum estrago, além do corte de energia nos imóveis. A moradora do condomínio dono da cama elástica, Graciela Mendanha, diz que acordou e se assustou ao ver a cena. “Nunca imaginei que a cama poderia voar daquele jeito. Acho que ela foi arrastada uns 80 metros”, afirma.

Publicidade

Os imóveis da região ficaram sem luz por cerca de 2h, sendo reestabelecido o fornecimento por volta de 10h, quando uma equipe da Copel foi ao local retirar a cama elástica.

O proprietário da academia Vox Corpore, Valdemir Natalício dos Santos, disse que foi muito estranho ver uma cama elástica pendurada. “Não é todo dia que você vai abrir seu negócio e encontra uma cama elástica presa em fios de luz”, brinca.

Mesmo achando engraçado, Santos afirma que a ocorrência atrapalhou o movimento da academia. “Como ficamos quase duas horas sem energia, o pessoal teve que se exercitar com as luzes de emergência que temos”, conta Natalício.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]