Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O interior mostrou a sua força na segunda rodada do Paranaense. O Adap/Galo e o Rio Branco, do litoral, somam duas vitórias e 100% de aproveitamento. Na noite desta quinta-feira (18), a segunda rodada será encerrada com a partida entre Paranavaí e Roma, às 20h30. Se vencer, o Vermelhinho assume a liderança do campeonato.

Os outros jogos ocorreram todos nesta quarta-feira. A rodada começou com o empate entre a Portuguesa Londrinense e o Cascavel, por 1 a 1. Em casa, o Nacional perdeu por 3 a 1 para o Iraty. No primeiro jogo do Willie Davids, o Coritiba ficou apenas no empate com o Engenheiro Beltrão, por 1 a 1. Na segunda partida em Maringá o Adap/Galo venceu o Iguaçu por 1 a 0.

Em Cianorte o Londrina conseguiu a primeira vitória no Estadual, ao bater o time da casa por 3 a 2. Na capital o destaque foi o Rio Branco, comandado por Saulo de Freitas, que conseguiu a segunda vitória seguida em Curitiba, agora sobre o Atlético. O Leão da Estradinha venceu por 1 a 0 na Arena.

No Pinheirão o Paraná conseguiu um empate com o J. Malucelli, por 1 a 1. O Jota foi melhor na partida e o goleiro Flávio teve muito trabalho.

Vídeo:Assista aos gols da rodada

Vídeo:Veja como foi o empate do J.Malucelli com o Paraná

INTERATIVIDADE

Torcedor, como você avalia o início do seu time no Campeonato Paranaense?

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]