• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba encara o Cascavel CR nesta quarta-feira (20), no estádio Olímpico Regional, às 20h. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense 2019.

Thiago Lopes, Rodrigão e Nathan seguem no departamento médico e não disputarão a partida. Por isso, o Coxa deve repetir o time do último jogo, na vitória sobre o FC Cascavel. Na última segunda-feira (18), o Coritiba estendeu o contrato do atacante Igor Jesus – um dos destaques vindo da base – até dezembro de 2022.

Enquanto o Coritiba lidera o grupo com seis pontos, o Cascavel CR está no no meio da tabela, empatado com três pontos com Paraná, Rio Branco e Cianorte.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Transmissão

O jogo será transmitido pelo canal de streaming (internet) Live FC . A partida não terá transmissão na televisão. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Coritiba perde Rodrigão e acumula atletas entregues ao departamento médico

Coritiba pode vencer três partidas seguidas após 650 dias

Coritiba valoriza promessa de 18 anos e revisa contrato

Ficha técnica

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo Potiguar, Vitor Carvalho, Correia e Taira; Djair, Hildo e Gomes; Rafael Castro, Sassá e Pedro. Técnico: Allan Aal

Coritiba: Alex Muralha; João Vítor, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Giovanni; Igor Jesus, Igor Paixão e Juan Alano. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Weber Felipe Silva e Vinicius Leandro Moreira Martins.

Fique de olho

Albari Rosa

Giovanni

O meia tem se destacado desde a chegada de Umberto Louzer ao comando do time. Com dois gols na temporada, o camisa 10 já prometeu que quer superar sua marca do ano passado, quando marcou sete.

***

Tabela da Série B 2019

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]