Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Rodada de quarta-feira teve 13 gols, nove deles em duas goleadas

Os quatro jogos de quarta-feira (3) da sexta rodada do Campeonato Paranaense 2010 tiveram 13 gols, média de 3,25 por partida. Todos os gols podem ser vistos no vídeo ao lado.

A rodada foi aberta pela goleada do Iraty sobre o Rio Branco em Irati por 4 a 0. Resultado que custou o emprego do técnico Nilo Neves. Destaque para a jogada do gol de Ayrton em que o Azulão encaixou um belo contra-ataque.

Outro a construir um resultado elástico foi o Atlético. Em casa, o Furacão passou pelo Cianorte por 4 a 1. Marcelo fez do quarto gol atleticano uma bela obra ao pedalar na frente do adversário e bater forte de perna esquerda. Leandro do Cianorte não ficou atrás e acertou uma bomba na gaveta no gol de honra de sua equipe.

Mais difícil foi o trabalho do Paranavaí. O Vermelhinho ganhou de virada do Serrano por 2 a 1. Massai abriu o placar para o time de Prudentópolis com um bonito gol. Duas jogadas dentro da área resultaram na virada.

Fechando a rodada, o Coritiba foi a Ponta Grossa e venceu o Operário por 1 a 0. O drible de Marcos Aurélio sobre o defensor credencia o camisa 10 do Alviverde como autor de um dos belos gols da rodada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]