• Carregando...

Se a vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba no clássico desta quarta-feira serviu para a confiança retornar ao elenco do Paraná Clube, ela também deu gancho para discursos diferentes entre os jogadores. Do lado positivo, o lateral-direito Murilo enalteceu o desempenho do Tricolor na partida e crê que este é o início de uma nova fase do grupo.

"Hoje foi tudo diferente, tivemos mais atitude, brio e vontade. Apresentamos a raça tricolor, foi um resultado muito importante", analisou o jogador. Segundo Murilo, o resultado é parte de um pacto firmando entre os jogadores do Paraná antes da bola rolar na Vila Capanema.

"Fizemos este pacto para que tudo que passou fosse esquecido. Então começamos um novo campeonato, focados nestes quatro jogos, começando por hoje contra o Coxa. Nada melhor do que começar com uma vitória. O ritmo foi outro, e esperamos agora conseguir a classificação. Marcamos forte, o professor nos deu confiança, passou algumas coisas no treino, e agora queremos fazer a torcida feliz", completou o lateral.

Já o meia Lenílson não foi tão "coletivo" assim, e procurou defender a si mesmo e ao técnico Paulo Comelli, que deixou o Paraná no último domingo.

"Estávamos merecendo porque o ambiente é outro agora. Mas é preciso lembrar que quem montou este grupo foi o Paulo. Se o resultado não vem, sobra para o treinador, futebol é assim. Se não ganhássemos hoje, até a minha cabeça poderia rolar, já que fui a contratação de peso do time, tinha muita responsabilidade por isso, e hoje demonstrei o meu futebol", desabafou o jogador.

Sobrou até para a imprensa nas declarações do camisa 10 paranista. "Somos os azarões, esperamos nos classificar e brigar pelo título. Vou até acompanhar o noticiário amanhã, porque só metem o pau na gente. Falaram que eu pipoquei no jogo contra o Atlético, mas os exames apontaram a lesão. Nunca fiz isso e nunca irei fazer, já joguei partidas bem mais importantes que essa", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]