• Carregando...

A postura mostrada pelo time do Paraná Clube em 90 minutos diante do Coritiba resultou em mais do que a vitória de 2 a 1 na Vila Capanema. O resultado, apresentando um Tricolor com gana de vencer o clássico, foi o cartão de visitas do técnico Wagner Velloso na sua estreia pela equipe. Antes cercado de desconfiança, o treinador agora é um alento para o torcedor paranista.

"A equipe mostrou outra postura, com uma marcação mais forte. A equipe teve uma cara nova, vi alguma coisa que trabalhamos funcionando no jogo e fiquei satisfeito. Vi alguns jogadores mostrarem o potencial que eu sabia que possuíam, mas foi apenas um passo. Temos de dar uma sequência, caso contrário esta vitória não terá valor", afirmou Velloso.

Sobre a partida, o treinador falou que sabia como o adversário iria jogar, e que a marcação e dedicação deram tranquilidade ao time. "Já tínhamos a informação de que o Pedro Ken poderia jogar nesta função diferenciada (ora na ala, ora no meio), e no começo tivemos problemas na marcação, o Fabinho estava confuso. Procurei posicioná-lo, e quando acertamos não tivemos mais problemas".

Para manter o foco dos atletas e buscar a vitória já neste sábado, diante do Rio Branco, o técnico do Paraná anunciou uma antecipação do regime de concentração do elenco. A medida foi apoiada pela diretoria. "Voltamos amanhã ao trabalho e quero o foco de todos. Solicitei a concentração antecipada, para o grupo estar preparado e manter o pensamento nos mesmos três pontos conquistados hoje. É importante a direção nos apoiar assim nesta recuperação", comentou.

Para o torcedor, Velloso não manda recados, mas espera reconhecimento do trabalho já para um futuro próximo. "É uma satisfação grande estrear com vitória, a pessoas passam a ver o trabalho de outra maneira, e eu tenho certeza que a imprensa e o torcedor vão nos acompanhar de uma forma diferente", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]