• Carregando...

O time do Coritiba apresentou opiniões distintas para explicar a derrota de 2 a 1 para o Paraná Clube na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. Campo encharcado, falhas de marcação e futebol aquém do esperado foram apenas alguns dos motivos para o torcedor alviverde digerir após o Paratiba.

"Demos bobeira ali atrás, empatamos em seguida, mas tomamos outro gol em uma falha. Clássico é assim mesmo, sem favorito. Agora vamos buscar a vitória em casa domingo", disse o meia Renatinho. O seu companheiro no meio-campo, Carlinhos Paraíba, deu outras explicações.

"Acho que o campo encharcado prejudicou a nossa equipe, que é leve. Batalhamos mas não conseguimos o resultado. Futebol é assim, quem não faz, leva", opinou o camisa 10. Já o atacante Hugo acredita que o resultado poderia ter sido outro, caso as oportunidades ofensivas tivessem sido melhor aproveitadas.

"Temos que aproveitar as chances, poderíamos ter vencido o jogo como eles fizeram hoje. O time não esteve bem, não mostramos o futebol de alguns jogos atrás", avaliou. O único "otimista" entre os coxas-brancas foi o zagueiro Pereira.

"Procuramos dar o máximo, mas a coisa não está acontecendo. Viemos jogar no erro deles, porém foram eles que fizeram isso, conseguindo dois gols. O time está evoluindo, está sendo montado para o ano todo, e tem tudo para acertar", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]