• Carregando...

Os dois tempos de apresentações distintas custaram caro ao Coritiba. Pelo menos na opinião do técnico Ivo Wortmann, que analisou a derrota de 2 a 1 para o Paraná Clube como "frustrante", sobretudo porque o comandante alviverde alertou sobre os pontos fortes do adversário. Mas nem assim as orientações e os alertas impediram o revés, para desgosto do treinador.

"Fiquei abatido hoje porque fizemos um bom primeiro tempo, mas não fomos bem no segundo. Fora de casa nós teríamos de ter o contra-ataque, só que eles tiveram, nos desorganizamos e acabamos perdendo o jogo. Alertei a eles no vestiário que o nosso único problema era a bola parada, e acabamos tomando um dos gols nesta situação. Minha maior frustração é tomar gol de bola parada, porque ela transforma o jogo e às vezes o resultado não é justo", lamentou.

Ivo Wortmann procurou poupar os jogadores, evitando críticas mais severas, e declarou que o momento é de calma e trabalho. "Os últimos dois resultados não eram os esperados, então temos de buscar repor estas perdas nos próximos jogos", disse o técnico, isentando o meia Marcelinho Paraíba de qualquer "responsabilidade", caso faça a sua estreia neste domingo, diante do Cianorte, no Couto Pereira.

"Tudo vai depender das condições físicas dele, e ninguém melhor do que o próprio jogador para falar a respeito. Ele volta a treinar na sexta-feira, e apesar de vir treinando após o afastamento no Flamengo, é pouco, ainda mais em um turno só. Falaremos com o jogador e com a preparação física para ver se ele terá condições", garantiu Wortmann.

Quem deve ganhar uma chance já como titular é o atacante Ramon. O jogador fez a sua estreia no Paratiba e mereceu elogios. "Ele é um jogador que não estava nas suas melhores condições, e entrou para segurar mais a bola lá na frente. Assim como ele, vários no nosso grupo têm condições de nos ajudar, vamos pensar em todos estes detalhes a partir de amanhã".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]