i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Bruno Mendes reforça o Atlético e quer deixar de ser 'promessa'

Atacante assinará contrato de um ano com o Furacão e deve se apresentar na segunda-feira

  • Porfernando rudnick
  • 14/01/2014 13:30
Bruno Mendes vai reforçar o ataque do Atlético | Satiro Sodré/SSPress
Bruno Mendes vai reforçar o ataque do Atlético| Foto: Satiro Sodré/SSPress

O atacante Bruno Mendes, ex-Botafogo, confirmou nesta terça-feira (14) que vai defender o Atlético em 2014. O jogador de 19 anos deve chegar a Curitiba na próxima segunda-feira (20) para passar por exames médicos e assinar contrato de empréstimo válido por um ano.

"Chego na segunda. Estou muito feliz por representar o Atlético. Espero ter oportunidade de jogar e ajudar o time", falou o jogador por telefone à Gazeta do Povo. "Vou dar o meu melhor, me preparar bem para ter um bom ano e quem sabe renovar. Não vai faltar trabalho", completou.

Bruno está vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que tem ligação íntima com seu empresário, Juan Figer. Mendes terá de viajar a Montevidéu para acertar algumas documentações antes de se apresentar no CT do Caju.

Revelado pelo Guarani, Bruno Mendes passou as duas últimas temporadas no Botafogo. Em 2012, despontou com boas atuações no Brasileiro, marcando seis gols em oito apresentações. No ano passado, porém, envolvido em problemas judiciais, não rendeu o esperado. Entre Carioca, Copa do Brasil e Série A, balançou a redes apenas cinco vezes em 26 partidas.

"Nem eu sei por que não tive muitas oportunidades. Me tiraram do time e joguei pouco. Mas quando entrei, aproveitei", lembrou Bruno Mendes, que marcou duas vezes contra o Atlético na goleada por 4 a 0 no Maracanã. Natural de Cruzeiro, no interior de São Paulo, Bruno garante que apesar de não estar em ritmo intenso de treinamentos, está cuidando da forma física durante as férias para provar que não será apenas mais uma promessa do futebol nacional.

"É o que mais quero. Concretizar isso e ajudar o Atlético", garantiu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.