• Carregando...
Médicos decidiram adiar o retorno de Alex para o time titular do Coritiba | Bruno Covello / Gazeta do Povo
Médicos decidiram adiar o retorno de Alex para o time titular do Coritiba| Foto: Bruno Covello / Gazeta do Povo

Em reunião na manhã desta quarta-feira, o do departamento médico do Coritiba definiu que o meia Alex não será liberado para jogar sábado, contra o Criciúma. Em recuperação de uma contratura muscular na coxa direita, o camisa 10 deve voltar aos treinos segunda-feira (26), ao lado do meia Lincoln, que está na fase final do tratamento de uma tendinite no joelho direito.

"Temos que ver durante esta semana a evolução, mas decidimos por ele [Alex] não jogar contra o Criciúma" afirmou o coordenador do departamento médico coxa-branca, Walmir Sampaio.

Já o volante Willian, com lesão muscular na coxa esquerda e que está com a transferência indefinida para o Grêmio, e o atacante Geraldo, também com lesão muscular na coxa esquerda, começarão a fazer treinamento físico semana que vem, mas também podem aparecer no jogo contra o Internacional, no dia 1 de setembro.

Em relação ao atacante Deivid, a previsão é de que retorne em três semanas, recuperado da entorse no joelho esquerdo.

Por outro lado, além do elenco que está em Salvador para enfrentar o Vitória, pela Sul-Americana, devem integrar o time que vai para Santa Catarina o zagueiro Leandro Almeida , já recuperado de uma contusão no quadril, além do também Chico e os laterais Victor Ferraz e Diogo, poupados da partida em Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]