i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Dupla Atletiba será julgada na segunda por incidentes no clássico

Pedaços de papel higiênico em chamas foram atirados em campo e bombas estouraram nas arquibancadas

  • Porgazeta do povo
  • 24/10/2014 13:33

Atlético e Coritiba vão a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima segunda-feira (27), a partir das 13h30, no Rio de Janeiro. Os dois clubes foram denunciados por causa de incidentes no clássico do último dia 4 de outubro, no Couto Pereira, vencido pelo Alviverde por 1 a 0.

Na súmula da partida, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou que pedaços de papel higiênico em chamas foram atirados em campo e bombas estouraram nas arquibancadas - A Polícia Militar (PM) identificou o atleticano Robert Wilson Jukovski como autor do arremesso dos explosivos. Além disso, houve atraso para o começo do duelo.

Os rivais podem perder até 20 mandos de campo, além de multa de até R$ 100 mil caso sejam declarados culpados. As denúncias foram enquadradas nos artigos 213 (deixar de prevenir desordem e lançamento de objetos em campo) e 206 (atraso) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.