• Carregando...
Jajá, que estava no Metalist, da Ucrânia, é o novo reforço do Coxa | Divulgação Metalist
Jajá, que estava no Metalist, da Ucrânia, é o novo reforço do Coxa| Foto: Divulgação Metalist

O meia-atacante Jajá deve assinar contrato com o Coritiba na próxima segunda-feira (10). O jogador chegou neste sábado a Curitiba e foi ao CT da Graciosa para fazer exames médicos. Se aprovado, será o novo reforço alviverde.

Jajá tem 28 anos e estava no Metalist, da Ucrânia. Um dos motivos de o meia se transferir para o Alto da Glória é justamente a instabilidade política no país do leste europeu, o que tem forçado jogadores brasileiros a se transferir.

Semana passada, o zagueiro Dirceu acertou seu retorno para o Londrina, após ser aconselhado pelo próprio técnico da equipe do time do Goverla a não seguir na equipe por questão de segurança. Já o atacante Bernard, da seleção brasileira e do Shakhtar Donetsk, disse ter entrado em contato com a embaixada brasileira caso precise deixar a Ucrânia por causa dos conflitos, que se agravaram nos últimos dias com a intervenção da Rússia. No total, mais de 100 pessoas morreram desde o início das manifestações na Ucrânia em novembro do ano passado.

Revelado pelo América-MG, Jajá jogou a maior parte da carreira na Europa. Além da Ucrânia, ele atuou pelo Feynoord, da Holanda, Getafe, da Espanha, e atuou duas vezes pelo Metalist. No Brasil, além do Coelho, jogou no Flamengo e no Internacional, seu último clube no país, em 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]