| Foto: /

Já garantido na próxima Série B , o Operário-PR recebe o Bragantino neste domingo (9), às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela segunda partidas semifinal da Série C.

CARREGANDO :)

Após empatar sem gols no jogo de ida, na semana passada, em Bragança Paulista, o Fantasma depende de uma vitória simples para chegar à final da Terceira Divisão. Caso um novo empate persista, a decisão será nos pênaltis.

>>Operário ensina fazer mais com menos

Publicidade

>> Zebra ‘planejada’, Operário aposta em clima familiar e salários de até R$ 12 mil

Como o histórico entre os rivais é parelho – foram dois empates na primeira fase –, o técnico Gerson Gusmão não imagina outro cenário.

“Será mais um confronto equilibrado. Não só na nossa semifinal, mas também na outra semifinal. É um momento decisivo e o resultado positivo leva ambos para uma decisão nacional. Vamos lutar muito para chegar”, avisa Gersinho.

Mas assim como aconteceu nas quartas de final, contra o Santa Cruz, decidir em casa pode pesar a favor do time de Vila Oficinas. Nesta temporada, o clube ainda não perdeu em 19 jogos no Germano Krüger, contando Série C e segunda divisão do Paranaense.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Publicidade

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“O ambiente e a atmosfera criada aqui são fundamentais. Já foi assim nos jogos decisivos da Série D, na final da Divisão de Acesso, e agora no jogo decisivo da Série C. Quando nosso torcedor comparecer em grande número, o adversário sente bastante [a pressão]”, afirma o técnico, que não terá volante e capitão Chicão, suspenso. O atacante Lucas Batatinha, com dores no tornozelo, é dúvida.

Quem chegar à final da Série C vai encarar o Cuiabá ou Botafogo-SP, que também empataram na primeira perna do confronto. As datas da decisão já estão definidas: 16 e 23 de setembro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade

*

Tabelas

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]