• Carregando...

Principal favorito ao título da Copa da Uefa, o Milan estréia nesta quinta-feira na fase de grupos da competição diante o Heerenveen, fora de casa. O técnico Carlo Ancelotti levou todos os titulares à Holanda, mas estuda poupar alguns jogadores para o jogo de domingo contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano.

Nesta fase, 40 equipes estão divididas em oito grupos de cinco clubes, com jogos apenas de ida. Os três melhores de cada chave se classificam para o mata-mata. No Grupo E, do mesmo do Milan, o outro jogo desta quinta é entre Braga e Portsmouth, em Portugal. O Wolfsburg completa a chave, e folga nesta rodada.

Vice-líder do campeonato italiano, a Udinese recebe o Tottenham tentando aprofundar a crise do rival no grupo D. O cargo do espanhol Juande Ramos está ameaçado porque o clube inglês é o lanterna do Campeonato Inglês, com apenas dois pontos conquistados em oito partidas.

A segurança será reforçada para o confronto entre Aston Villa e Ajax, pelo Grupo F. No último fim de semana, um torcedor do time inglês jogou moeda na cabeça de um dos auxiliares da arbitragem. A polícia investiga o caso e o próprio Aston Villa já avisou que ele será banido do Villa Park pelo resto da vida.

Em Moscou, o CSKA de Vágner Love recebe o La Coruña, jogo válido pelo Grupo H. O Sevilla, bicampeão da Uefa em 2006 e 2007, faz sua estréia em casa contra o Stuttgart, pelo Grupo C.

Todos os jogos desta quinta-feira:

Grupo A

Schalke x Paris Saint-Germain

Twente x Racing Santander

Grupo B

Galatasaray x Olympiacos

Hertha Berlim x Benfica

Grupo C

Sevilla x Stuttgart

Partizan x Sampdoria

Grupo D

Udinese x Tottenham

Dínamo x NEC Breda

Grupo E

Heerenveen x Milan

Braga x Portsmouth

Grupo F

Zilina x Hamburg

Aston Villa x Ajax

Grupo G

Copenhague x Saint-Étienne

Rosenborg x Bruges

Grupo H

CSKA Moscou x La Coruña

Nancy x Feyenoord

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]