• Carregando...

Apesar de não conseguir (ou não querer) explicar os motivos da derrota por goleada do Paraná para o São Paulo no Morumbi, o técnico paranista Lori Sandri procurou não culpar algum jogador em específico para apostar as suas fichas neste grupo que, segundo ele, pode render muito mais do que se viu na capital paulista.

"Não vou nem explicar, não vou comentar sobre os erros de fulano ou beltrano. Nós vamos é buscar a nossa recuperação. O Paraná joga mais do que isso. E a gente vai cobrar, vou cobrar até de mim. Isso vai acontecer internamente, na busca de recuperação, o time já vinha de sete jogos ruins, e se deixarmos cair agora, fica complicado", analisou Sandri.

Para o torcedor, o técnico mandou um recado. "Nós e os jogadores estamos muito envergonhados, e prometemos que vamos nos recuperar. Talvez a previsão de perder aqui seria normal, mas não como foi. Não vou destacar ninguém, cada um tem a sua responsabilidade".

A possibilidade de mudanças na formação ou na base da equipe também não foram adiantadas por Sandri. "Nós temos um sistema de jogar que tem dado certo. Veja o São Paulo, joga no 3-6-1, joga bonito, faz gol e é líder. No meu caso, tenho que fazer o melhor para o meu grupo, e independente do sistema, vou em busca do melhor para o time e dos resultados", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]