• Carregando...
Carlinhos Paraíba interessa o Atlético para dividir armação com Paulo Baier | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Carlinhos Paraíba interessa o Atlético para dividir armação com Paulo Baier| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Philco volta a patrocinar Atlético

O Atlético anunciou nesta quinta-feira (20) por meio de seu site oficial que o uniforme da equipe e espaços de publicidade da Arena da Baixada serão patrocinados pela Philco.O acordo vale até o final do Brasileirão. A Philco já havia patrocinado o clube no ano passado. A marca na camisa será estreada contra o Atlético Mineiro no domingo.

Um telefonema pode colocar Washington no caminho do retorno ao Atlético. Além disso, a negociação entre o Furacão e o Santos a respeito da possível troca entre Wallyson e Maikon Leite pode ter o início de sua definição na justiça na sexta-feira. Tudo isso e a possibilidade de mais dois reforços foram assunto de uma entrevista que o diretor de futebol Ocimar Bolicenho fez à Rádio Banda B nesta quinta-feira (20).

O Rubro-Negro está dependendo de um telefonema do São Paulo para saber se levará a frente a negociação com o atacante Washington, artilheiro do Brasileirão de 2004 pelo próprio Atlético. "A ética fez com que esperássemos a definição dentro do clube [São Paulo] para que pudéssemos negociar. Estamos aguardando uma ligação da diretoria do São Paulo para saber se podemos conversar com o jogador. Claro que temos um plano B estabelecido, outros jogadores, caso não dê certo," revelou Bolicenho.

Esteve perto da concretização uma negociação em que o Atlético cederia Wallyson em troca de Maikon Leite do Santos. Porém, a negociação emperrou numa pendenga jurídica por conta da renovação do atacante potiguar do Furacão. O procurador dele não aceita a renovação automática de dois jogos e a contenda será decidida na Justiça do Trabalho na sexta-feira. "Não concretizamos porque o Santos exige o Wallyson em troca. Infelizmente fomos surpreendidos com a negativa na renovação. O Atlético aceitou numa negociação a proposta do procurador, mas ele agora está recusando a própria proposta. Caso não der certo, tudo será clareado e mostraremos detalhes da negociação," afirmou o dirigente.

Ocimar Bolicenho demonstrou que o Furacão tem interesse na contratação dos meias Madson, do Santos, e Carlinhos Paraíba, do São Paulo. "O Carlinhos é um meia de perna esquerda. O Madson é mais meia atacante e o Carlinhos mais armador. Estamos precisando dos dois. Se puder, eu trago os dois," disse.

Leandro Niehues não descarta a utilização da dupla mineira

Desalojado do CT do Caju pela Seleção Brasileira, o Atlético treinou nesta quinta-feira (20) na Arena da Baixada. O técnico Leandro Niehues repetiu a formação do treino de quarta-feira com Branquinho fazendo dupla de ataque com Alex Mineiro. Na segunda parte do treino, o técnico trocou Alex Mineiro por Bruno Mineiro, que retorna de lesão.

Perguntado se poderia vir a usar os dois mineiros juntos do ataque, o técnico disse ser possível em algumas ocasiões. "Depende da situação de jogo. O Bruno gosta de jogar mais entre os zagueiros e o Alex joga diferente, só que tem 30 e poucos anos e não tem mais explosão que tinha na primeira passagem dele pelo Atlético. Jogou muito bem no último jogo perto do gol. Ele é de inegável qualidade," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]