• Carregando...

Os espanhóis voltaram a acusar a McLaren de favorecer Lewis Hamilton na disputa interna com Fernando Alonso. De acordo com a edição desta segunda-feira do diário "Marca", Ron Dennis, chefe da equipe inglesa, favoreceria o líder do campeonato. Segundo ele, o atual bicampeão do mundo não seria o principal piloto para o time e que Hamilton representaria o futuro.

- Hamilton leva a McLaren em seu sangue. Queríamos um piloto jovem e não um reciclado, vindo de outra equipe, com outros hábitos.

Ex-piloto da McLaren apóia Hamilton

John Watson, ex-piloto da equipe inglesa na década de 1980, está preocupado com Lewis Hamilton. Para ele, existe o risco dos feitos do piloto inglês podem ser confundidos com as denúncias de espionagem na McLaren.

- Se Hamilton vencer o campeonato, ele será sempre questionado. É uma pena, porque ele não fez nada de errado. Sempre ficará esta dúvida – diz.

Watson acredita que a McLaren tinha as informações da Ferrari e que conhecia não só o carro da rival, mas o funcionamento da equipe. Para ele, era a "Bíblia" da equipe italiana que caiu em mãos erradas.

- Tínhamos um grande campeonato e o Hamilton criou fãs em todo o mundo. A disputa estava boa, com Alonso, Raikkonen e Massa. Mas tudo foi jogado no lixo com as denúncias de espionagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]