• Carregando...
Paraná enfrenta o líder Bragantino fora de casa; saiba tudo do jogo
| Foto:

Embalado após duas vitórias seguidas, o Paraná enfrenta o Bragantino, líder da Série B, às 16h30 desse sábado (12), no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. O Tricolor inicia essa rodada 28 da Série B na quinta posição, com a mesma pontuação que o América-MG, o quarto colocado, com 41 pontos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Para entrar de vez no G4 e surpreender o primeiro colocado fora de casa, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o meia Fernando Neto, suspenso. Itaqui deve ser o substituto. No meio, Vitinho, com dores musculares, é dúvida e pode deixar a equipe para a entrada de João Pedro.

“Temos que ir para Bragança acreditando que somos um dos melhores visitantes, já demonstramos potencial inclusive contra eles, que temos condições de jogar de igual para igual. Vamos respeitar, mas não vamos abdicar de jogar”, garantiu o técnico Matheus Costa, referindo-se a vitória paranista no primeiro turno contra o Bragantino, na Vila Capanema.

Transmissão

A partida terá transmissão do canal SporTV 2 e do Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real

Ficha técnica

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão (Wesley), Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Alemida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Edson Antonio de Souza e Tiago Gomes da Silva, ambos também de Goiás.

Notícias

Fique de olho

Thiago Rodrigues

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Albari Rosa/Gazeta do Povo

O ataque do Bragantino é o melhor da competição, com 45 gols. Diante disso, será muito importante o desempenho do goleiro paranista para conseguir um bom resultado fora de casa. No time paulista, impulsionado pela parceria com a Red Bull, vale a pena ficar de olho em Claudinho, um dos melhores jogadores de toda a Série B.

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
  • Sport x Paraná - 23/10, ás 19h15

Lance a lance: Bragantino x Paraná

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...