• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Buscando apoio da torcida, o Paraná Clube vai abrir seu treinamento na Vila Capanema aos sócios neste sábado (11), às 10h, um dia antes da partida contra o Botafogo. O duelo, válido pela 18.ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 11h do domingo no estádio paranista.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Os torcedores deverão apresentar seu smartcard e entrar pelo portão da torcida visitante, localizada na Rua Engenheiro Rebouças. Quem comparecer, vai acompanhar o treino nas cadeiras do setor social.

Na lanterna da Série A com 13 pontos, a diretoria do Tricolor tenta uma nova estratégia para aproximar time e torcedor. Porém, a estratégia pode ter um efeito contrário. A derrota por 1 a 0 para o Ceará na última rodada irritou a torcida e os sócios podem aproveitar para fazer cobranças aos atletas e comissão técnica. Vale lembrar que, durante semana, uma campanha foi criada por paranistas para ironizar os jogadores do clube.

Leia também

Lesionado no Paraná, Biteco desabafa: “Não sou mercenário”

Após deixar o Paraná, Carlos Eduardo negocia salário com Coritiba

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]