• Carregando...
Presidente do Paraná se defende após saída de vices: “Não sou ditador”
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, falou sobre o momento turbulento que a diretoria atravessa. Em menos de 10 meses, três diretores do G5 pediram para deixar o cargo.

O último deles foi o segundo vice-presidente, Jamil Thomaz. Antes, o gestor financeiro Fernando Geraldi, e o segundo vice-presidente, Jefferson Klipel já haviam pedido para sair. Segue na diretoria o Oliveros Machado, braço direito do presidente.

“A substituição desses membros vai ser definida pelo Conselho Deliberativo. Dependendo do que for definido, nós vamos decidir se temos o apoio do clube. Eu não me coloco como um ditador”, disse Oliveira, em entrevista à rádio Transamérica.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Osmar Tomasi vai assumir a gestão financeira. O novo dirigente trabalhou com Leonardo Oliveira na gestão passada, entre 2015 e 2017.

“A saída foi uma opção única e exclusiva deles. Tem que se respeitar. Não há o que se julgar e se discutir uma posição pessoal”, garante Oliveira.

O mandatário paranista também mandou um recado aos conselheiros, que ainda irão avaliar qual será a forma de eleger os novos membros do G5. Segundo Oliveira, ele também irá fazer uma avaliação dos nomes escolhidos.

“Nós nos propusemos a tocar o clube de uma certa maneira e com as regras que nós tínhamos no momento. A partir do momento que se muda essa premissa, nós temos o direito de reavaliar a nossa posição também”, avisou Oliveira.

“Tudo tem limite. Toda entrega tem limite, e chegando a esse limite, nós temos que pensar no bem da família”, finalizou.

Leia Também:

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]