• Carregando...
Após ter deixado um acesso escapar na carreira, Roberto Cavalo ainda sonha com triunfo pelo Paraná | Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo
Após ter deixado um acesso escapar na carreira, Roberto Cavalo ainda sonha com triunfo pelo Paraná| Foto: Rodolfo Bührer / Agência Gazeta do Povo

A delegação do Paraná Clube pegou a estrada e chegou em São Paulo na noite desta quinta-feira. A equipe terá pela frente o São Caetano, neste sábado, no Anacleto Campanella, e o técnico Roberto Cavalo optou em manter os 11 titulares que derrotaram o Guarani na rodada passada. Com sete jogos por vir e 11 pontos atrás do G-4, o comandante tricolor relembrou a "Batalha dos Aflitos" antes do embarque.

Naquela decisão da Série B de 2005, o Náutico, treinado por Roberto Cavalo, acabou perdendo para o Grêmio em Recife e naufragou na luta pelo acesso, o que viria a conquistar no ano seguinte. O sentimento de "quase" voltou a acompanhar o treinador no Paraná, já que o time vem subindo de produção justamente na parte final da competição. Embora a matemática o desminta, Cavalo ainda sonha em subir.

"Se nós conseguíssemos isso, quem faria um DVD seria eu (risos). Acho que teremos sete batalhas pela frente e temos que acreditar que é possível. Vou manter o mesmo time para que possamos, com um entrosamento maior, vencer o São Caetano. É um adversário difícil, que nós respeitamos, porém vamos para lá para ganhar e nos mantermos vivos", destacou o técnico do Paraná.

Assim, o zagueiro Montoya e o volante Luiz Henrique Camargo ficam com as vagas que antes eram de Gabriel e Adoniran, que integram a delegação de 18 jogadores. O provável Tricolor que vai a campo terá: Zé Carlos; Montoya, Leandro e Luis Henrique; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Davi e Fabinho; Rafinha e Marcelo Toscano. Ney, Márcio Goiano, Rai, Adriano e Igor fecham o time que viajou para a capital paulista.

Nesta sexta-feira, o time paranista realiza um trabalho leve no centro de treinamento do São Paulo, seguindo em seguida para a concentração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]