• Carregando...
Agora sob nova direção - No CT do Caju, o primeiro treino do técnico Waldemar Lemos | Hedeson Alves / Gazeta do povo
Agora sob nova direção - No CT do Caju, o primeiro treino do técnico Waldemar Lemos| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do povo

Dois dias após deixar o comando no Náutico, Waldemar Lemos embarcou novamente para o Recife. No sábado (13), diante do Sport, o treinador comanda pela primeira vez o Atlético-PR. Antes do embarque nesta quinta-feira (11), ele conversou com a imprensa, falou da expectativa da estreia e fez mistério quando o assunto era a escalação do time que vai começar o jogo na Ilha do Retiro. "O meu jeito de trabalhar é fazer várias experiências durante o dia. Mas eu não costumo definir e nem passar qual o time sem antes ter uma conversa com os jogadores", disse o técnico atleticano.

A Gazeta do Povo Online acompanha a partida lance a lance às 18h30 neste sábado

Apesar do clime de mistério, existe a expectativa pela estreia do meia Paulo Baier, ex-jogador do Sport, que chegou ao Furacão no início da semana. " Vamos ver, estou pensando. Ele (Paulo Baier) vem treinando, ficou um período parado, eu vou conversar com ele. Se for necessário, se for possível, ele vai participar da partida", avisa.

A última partida de Paulo Baier no Leão foi no dia 17 de maio. O Vitória venceu o Sport por 1 a 0 no Barradão, em Salvador.

Com a suspensão de Marcinho, pela expulsão na derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, o meia seria praticamente o único jogador disponível no elenco para o setor de criação no meio-campo. Uma outra opção seria o meia-atacante Wesley.

O Rubro-Negro fará um treino na manhã desta sexta-feira (12) em Recife. Riva Carli, apresentado na última quinta-feira (10) como o novo preparador físico atleticano, também viajou com a delegação para o Nordeste.

Julio dos Santos não viaja

Para a estreia no comando do Atlético, Waldemar Lemos não poderá contar com o meia Julio dos Santos. O paraguaio ficou em Curitiba em tratamento por dores musculares. Outro ausente será Galatto. O goleiro reserva também ficou em Curitiba em tratamento no departamento médico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]