• Carregando...
 |
| Foto:

Star Alliance é uma aliança entre 27 companhias aéreas de diversas partes do mundo que conecta aproximadamente mil destinos para mais de 170 países. Recen­temente, o empresário Márcio José Manosso, proprietário do Mannus Restau­rante, embarcou num vôo cuja companhia integra o pool. Ao lado do Márcio acomodou-se um casal elegantemente trajado e aparentando ser bastante culto. Fazendo marketing do sistema, o locutor repetiu pelo sistema de som da aeronave por diversas vezes o nome Star Alliance. Sem conseguir entender o que estava sendo dito, a jovem esposa perguntou ao marido:

– "Querido o que quer dizer Star Alliance? Eu já escutei este nome no outro avião que estávamos". Sem titubear o marido respondeu:

–"É o nome do comandante da aeronave."

Conversa de pai e filho

O bancário Robson Sandro Rosa e seu filho de 8 anos, Gustavo Poletini Rosa, conversavam dia desses sobre a compra de material escolar, quando Robson perguntou :

– "Preciso ver um caderno de matemática para você. De quantas folhas você precisa?"

– "Não sei" respondeu Gustavo.

Então Robson sugeriu:

– "Pode ser cem folhas?"

Ao que Gustavo respondeu :

– "Não pai, é melhor comprar um caderno com folhas".

* * * * *

ReceitaBolinho de camarão

Esta receita eu aprendi no restau­ran­te Gruta Azul, em Paranaguá, anos atrás.

Cozinhe um punhado de cama­rões inteiros em meio litro de água com um pouco de alho e cebola picados. Adicione uma pitada de pimenta de cheiro, duas folhas de alfavaca picadas e sal a gosto.Deixe esfriar e após coe e misture o caldo com farinha de mandioca branca. Lembre-se: caldo deve estar frio.Uma opção é deixar de um dia para o outro na geladeira ou por algumas horas à temperatura ambiente. Frite então os camarões já descascados na manteiga com um pouco de sal e uma pitada de pimenta calabresa seca. Faça os bolinhos e recheie com os camarões. Por último, frite-os em óleo até dourar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]