• Carregando...
A blogueira paulistana Rúbia Baricelli, filha do ator Luigi Baricelli e especializada em estilo de vida, esteve no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, onde conheceu a Praia Termal, novidade do hotel para a estação | Jader da Rocha
A blogueira paulistana Rúbia Baricelli, filha do ator Luigi Baricelli e especializada em estilo de vida, esteve no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, onde conheceu a Praia Termal, novidade do hotel para a estação| Foto: Jader da Rocha
  • Juan Moraes e Giulia Testone viajaram de Curitiba para Florianópolis para a abertura da temporada da Posh Club, na festa de quinta-feira à noite, quando os convidados conheceram o novo décor e o teto da pista, que se abre revelando uma pirâmide sobre os baladeiros

A autora da oferta de R$ 7 milhões pelo imóvel na esquina da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha tem nome e sobrenome – por sinal, bem conhecidos em Curitiba. Foi a empresária Clemilda Thomé quem arrematou, em leilão ocorrido no início do mês, o terreno onde funcionou o Supermercado das Bandeiras, em uma das esquinas mais valorizadas da cidade, no coração do Batel. A própria Clemilda confirmou a informação à coluna anteontem. O valor foi pago à vista, conforme esta coluna informou, com exclusividade, no dia seguinte ao negócio.

A dona da esquina 2

Clemilda disse que se interessou pelo imóvel "como investimento", devido à excelente localização. Ela pensa em erguer um hotel-boutique no local, mas ainda não tomou nenhuma decisão sobre o destino do terreno.

A dona da esquina 3

Realizado pela Nogari Leilões dia 3 de dezembro, o leilão tinha o valor de R$ 4,6 milhões como lance inicial pelo terreno de 785 m², parte da massa falida da Lembrasul Supermercado Ltda. O Supermercado das Bandeiras fechou as portas em 2003. Vale lembrar que o ex-proprietário, Romildo Conte, foi pioneiro ao abrir um supermercado naquele local, na década de 1970. O Batel, embora já fosse região nobre com residências de famílias abastadas, era um bairro ainda afastado do Centro e a Avenida Batel era uma via de paralelepípedos.

Popozuda na praia

Após a abertura oficial da temporada na noite de hoje, com a Turma do Pagode, amanhã o palco (e a plateia) do Hyddra Concept Lounge, em Caiobá, vão pegar fogo com o show de Valesca Popozuda. A funkeira, que de subcelebridade passou a popstar em 2014 – com direito a participações em eventos vips e uma boa repaginada no visual – promete sacudir a casa noturna localizada na orla paranaense.

Ary em casa 1

Na tarde de 24 de dezembro, Ary Fontoura se preparou para a ceia de Natal com um cabeleireiro curitibano. O ator, que saiu da capital paranaense há 50 anos, passou um bom par de horas na cadeira do coiffeur Nando, no novíssimo salão Lady&Lord do Ecoville.

Ary em casa 2

Ary, que veio passar o Natal com a família, se entregou aos cuidados de Nando, seu cabeleireiro preferido em Curitiba há muitos anos: fez mechas, cortou e penteou os cabelos e aparou as sobrancelhas com o profissional, com quem conversava o tempo todo. O sossego só foi interrompido pelos inúmeros pedidos de selfies – entre clientes e funcionários do salão, ninguém queria perder a oportunidade de fazer foto com ele.

Ary em casa 3

Aos 81 anos, Ary Fontoura se prepara para gravar na Amazônia a minissérie Dois Irmãos, baseada na obra do escritor Milton Hatoum, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Além disso, se apresenta em São Paulo com a peça O Comediante, que, segundo ele, deve vir a Curitiba ainda no primeiro semestre de 2015.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]