Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
As irmãs Tatiana e Larissa Hyczy (nas pontas) com a ex-BBB Marcela Queiroz, uma das modelos da festa em comemoração aos 18 anos da Compagnia Internazionale Moda & Casa. O evento movimentou a Rua Deputado Antonio Baby, no Batel, quarta-feira | Gerson Lima
As irmãs Tatiana e Larissa Hyczy (nas pontas) com a ex-BBB Marcela Queiroz, uma das modelos da festa em comemoração aos 18 anos da Compagnia Internazionale Moda & Casa. O evento movimentou a Rua Deputado Antonio Baby, no Batel, quarta-feira| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A Aliança Francesa promove hoje, às 19h30, bate-papo em seu Café Babette sobre a escultora francesa Camille Claudel, com a arquiteta, artista plástica e professora Graciela Scandurra. A entrada é franca.

• O casal de empresários Loizane e Clair Milani, proprietário das lojas Todeschini Alto da XV e Stresser, promove coquetel hoje na Casa Cor, a partir das 19h30, no espaço Bom Gourmet by Todeschini.

  • Victória Richa e sua mãe, a juíza do trabalho Morgana Richa, no coquetel para as debutantes do Graciosa Country Club realizado terça-feira no Shopping Crystal. As 14 garotas participaram de um desfile usando trajes das grifes Bo.Bô e Le Lis Blanc

Prestes a ser inaugurado, o shopping Pátio Batel já impacta o comércio do bairro. Funcionários e prestadores de serviços das lojas do empreendimento lotam restaurantes e hotéis vizinhos e chamam a atenção pelo visual descolado e moderno. Na maioria, são rapazes de cabelos descoloridos e usando looks fashion. Alguns são de fora e estão na cidade temporariamente trabalhando na montagem das lojas ou no treinamento das equipes locais.

Eixo movimentado 2

A abertura do novo shopping também anima os comerciantes do entorno. A empresária Anauila Madalosso cogita ampliar o salão do seu restaurante a quilo Spring, no Design Center, que é colado ao Pátio Batel, para dar conta do grande movimento que tem registrado nas últimas semanas. Lojistas próximos também se mostram animados com a chegada do novo vizinho por acreditarem que seus comércios serão beneficiados com o fluxo constante de pessoas de alto poder aquisitivo que a Avenida Batel e adjacências passarão a ter.

Dancing days

O fim de semana será de muita dança em Curitiba. De hoje a domingo ocorre a etapa final da Mostra Paranaense de Dança 2013, promovida pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra. Além das apresentações de 52 grupos vindos de todo o estado, o evento conta com oficinas de aprimoramento técnico e artístico e eventos paralelos.

A abertura é hoje, às 20 horas, no Guairinha. Ingressos no local.

Marcha a ré

Questões diplomáticas à parte, veículos roubados no Brasil e levados para a Bolívia estão sendo repatriados graças a um acordo entre os dois países. O assunto mais as perspectivas do mercado segurador serão o tema do almoço que o Sindicato das Seguradoras do Paraná realiza hoje, às 12 horas, no Restaurante Madalosso, para profissionais do setor. Neival Freitas, diretor-executivo da Federação Nacional de Seguros dará a palestra "Mercado Seguro".

Oil Man não merece

Oil Man candidato ao deputado? A ideia é do deputado Ney Leprevost, que convidou o folclórico personagem curitibano para se filiar ao PSD. Pra começar, o quem sabe futuro parlamentar já estaria cometendo falta de decoro ao andar só de sunga pelas ruas e todo besuntado. Se eleito (como forma de protesto), ele será aconselhado a abrir mão do personagem em nome da liturgia do cargo? Deixem o Oil Man em paz e não o iludam com a ideia de poder.

Ele faz mais pela cidade sendo só ele mesmo e só de sunga do que engessado dentro de um terno circulando entre raposas da política.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]