• Carregando...

Uma nova frente fria avança sobre o Paraná a partir desta quinta-feira (1), mas não deve provocar temporais como aconteceu nos últimos dias, principalmente em Curitiba, região metropolitana e litoral do estado. O feriado de Dia de Finados, na sexta-feira (2), deverá ter chuvas mais homogêneas, de fracas a moderadas, e bastante nebulosidade. Para esta quinta-feira (1), porém, ainda são previstas tempestades.

"Com o deslocamento da frente fria, as chuvas cobrem mais áreas do estado, mas com menor intensidade na maioria das regiões", explica a meteorologista Beatriz Porto, do Simepar. No sábado (3), as chuvas se concentram no Norte e parte do Noroeste. Apenas para domingo (4), não há previsão de chuva no Paraná.

Os dias bastante quentes registrados no final do mês de outubro permanecerão neste feriadão na maioria das áreas. O tempo fica aberto e o feriadão terá máximas entre 26ºC e 32ºC na maioria das regiões. Na faixa Leste, a alta nebulosidade não deverá dar espaço para a aparição do Sol. Apesar disso, as máximas chegarão aos 27ºC nas praias.

Somente na região de Curitiba, as temperaturas caem um pouco e ficam amenas, com máximas de até 24ºC entre sexta-feira e domingo. "O céu deverá ficar encoberto por todos esses dias e devido a esta cobertura, a temperatura não se elevará", afirma Beatriz Porto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]