• Carregando...

Até o fim da tarde deste domingo (10), 15 mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana, segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML). Das 18 horas de sexta-feira (08) às 17 horas deste domingo (10), 13 pessoas morreram por disparos de arma de fogo e duas com ferimentos por arma branca.

As mortes ocorrem em Curitiba, Colombo, Araucária, São José dos Pinhais, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Quatro Barras e Fazenda Rio Grande. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Após ser comunicada pela família do desaparecimento de André Luiz dos Santos, de 34 anos, na sexta-feira à noite, a polícia encontrou o corpo do homem na manhã de sábado manhã com um tiro no crânio, nas proximidades do Motel Alpha, na beira do Rio Itaqui, em São José dos Pinhais.

Ainda segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios, na noite de sábado (09), um adolescente de 17 anos foi morto na Rua Pelegrino Azzolin, no bairro Ganchinho, com oito tiros, sendo um deles na nuca. Próximo ao corpo do jovem, a polícia localizou um estojo de balas calibre 380.

Na madrugada deste domingo (10), na Rua Paulo Brum, no bairro Alto Boqueirão, a polícia encontrou o corpo de Anderson Bruno da Silva, de 26 anos. A vítima foi localizada no estacionamento de um posto de gasolina que fica na Rua Francisco Derosso com sinais de ferimento de arma de fogo na cabeça. Incêndio

Na tarde de sábado (10) uma mulher de 30 anos foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave após ser atingida por um incêndio em uma borracharia no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, foram necessárias quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo, que destruiu toda a propriedade de aproximadamente 80 metros quadrados. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o estado de saúde da mulher é bem grave. A equipe do hospital aguarda apenas a liberação do médico para transferir a paciente para a UTI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]