i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
maringá

Ingressos para concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná serão distribuídos às 20h

A apresentação da OSP será uma edição especial do projeto Convite à Música

  • PorJornal de Maringá
  • 12/07/2010 14:56

Interessados em assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) em Maringá devem chegar cedo ao Teatro Calil Haddad, nesta terça-feira (13). O concerto tem previsão de início para as 21h, mas, como a Secretaria de Cultura tem expectativa de receber grande número de pessoas, os ingressos começam a ser entregues uma hora de antes, e devem acabar rapidamente. Cada pessoa terá direito a apenas um convite.

A apresentação da OSP será uma edição especial do projeto Convite à Música. Com mais de 25 anos de carreira, a orquestra realizou cerca de 1 mil concertos sinfônicos, em vários países.

A idade mínima para assistir à apresentação é de 10 anos. Não será permitida a entrada de espectadores após o início do espetáculo.

Com uma notável capacidade de se adaptar aos mais diferentes estilos, desde os clássicos até os românticos e contemporâneos, a OSP apresentará um repertório que inclui "Shéhérazade", de Nikolai Rimski-Korsakov (Suíte Sinfônica, op. 35) e trechos da ópera "Romeu e Julieta", de Sergei Prokofiev.

A Orquestra Sinfônica do Paraná conta com artistas especializados em instrumentos como violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, piccolo, oboé, corne inglês, clarinete, clarone, fagote, contrafagote, trompa, trompete, trombone, trombone baixo, tuba, tímpano, percussão, piano e harpa. Atualmente, a Orquestra tem como maestro titular Alessandro Sangiorgi; maestro emérito, Alceo Bocchino; e maestro adjunto, Paulo Torres.

Serviço

Apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná em Maringá. Nesta terça-feira (13), às 21h, no Teatro Calil Haddad (Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500). Entrada grátis (ingressos distribuídos a partir das 20h e limitados a um por pessoa). Idade mínima: 10 anos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.