i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Paranaense

Time “maringaense” estreia na terceirona contra o Cambé

Federação Paranaense divulgou tabela do torneio que terá nove equipe. Com jogadores do Projeto Revelação Maringá, time do Colorado começa torneio fora de casa

  • PorMarcus Ayres
  • 30/07/2012 13:44

Primeira Rodada

Grupo A

02/09

- Pato Branco x Portuguesa Londrinense

- Francisco Beltrão x São José

Grupo B

26/08

- Cambé x Colorado

- PSTC X União de Nova Fátima

Sport de Campo Mourão folga

Maringá, de certa forma, terá um representante na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense deste ano. Trata-se do time da cidade de Colorado, que mais uma vez vai utilizar jogadores do projeto Revelação Maringá como base. A equipe estreia no dia 26 de agosto, fora de casa, contra o Cambé.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Renato Castro, 80% do elenco do Colorado será formado por atletas do Revelação. Os demais integrantes disputaram a segunda divisão estadual por times como o Grêmio Maringá e o Grêmio Metropolitano. Apesar de mandar seus jogos em Colorado, o time fará todo o seu treinamento em Maringá e no distrito de Iguatemi.

"Este ano, estamos com uma proposta que vai além de dar oportunidade para os jogadores. Nossa intenção é brigar pelo acesso. Teremos o apoio do Mauro Dias e do John Alves [ex-dirigentes do Grêmio Maringá] que vão nos dar maior sustentação para brigar por algo mais", explicou.

Colorado está no Grupo B da competição, ao lado de Cambé; PSTC, de Londrina; Sport de Campo Mourão e União de Nova Fátima. Os times se enfrentam em turno e returno e os dois mais bem posicionados avançam para a próxima fase juntamente com os dois melhores do grupo A, formado por Francisco Beltrão, Pato Branco, Portuguesa Londrinense e São José, de São José dos Pinhais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.