• Carregando...

As obras de recuperação no trecho danificado do gasoduto Bolívia-Brasil em Santa Catarina foram suspensas ontem por determinação de evacuação da área dada pela Defesa Civil do Estado, informou a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG). Isso ocorreu em função da continuidade das chuvas no Vale do Itajaí, que causou a restrição da permanência de pessoas (incluindo a equipe de serviços) localizadas na região.

Segundo comunicado oficial, as equipes da TBG encontram-se em prontidão para, assim que a Defesa Civil liberar a área, retomar as obras imediatamente. "Até ontem (domingo), a TBG estava trabalhando 24 horas por dia nos serviços de reparo do gasoduto, com o propósito de concluí-las no prazo previsto, dia 15 de dezembro, desde que as condições climáticas estejam favoráveis."

O outro incidente na rede de gás natural em Santa Catarina já está no fim de sua recuperação e em fase de testes para liberação, informou a assessoria da SC Gás. O rompimento dessa parte da rede aconteceu no dia 22 também no município de Gaspar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]