• Carregando...

A Polícia Militar de Guarulhos, na Grande São Paulo, prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (15), quatro homens que instalavam "chupa-cabras" - equipamento usado para furtar dados de clientes – em um banco na Avenida Emílio Ribas. Outro suspeito, que estava dentro de um carro, conseguiu fugir.

Uma cliente que iria sacar dinheiro observou um homem no local com uma sacola na mão. Ela achou que ocorreria um assalto no local e chamou a polícia. Quando chegaram à agência, os policiais flagraram os suspeitos com ferramentas para instalar os equipamentos nos caixas. Eles foram levados para o 2º Distrito Policial do município.

Também neste domingo (15), dois homens foram presos em São Bernardo do Campo, no ABC, suspeitos de instalar "chupa-cabras" em caixas de uma agência bancária. Um cliente tentou fazer um depósito no banco, mas o envelope ficou preso. Ele saiu para ligar no serviço de atendimento e, quando retornou, o dinheiro não estava mais lá. O cliente pediu ajuda a guardas municipais, que conseguiram prender dois homens – um deles estaria com o envelope. Foi localizado com os suspeitos um equipamento "chupa-cabras".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]