• Carregando...

Novo Hamburgo - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse ontem que são improcedentes as críticas do DEM ao governo sobre o uso eleitoral da divulgação de obras do PAC. "O que estamos fazendo é o lançamento, o acompanhamento e monitoramento das nossas obras, algo absolutamente legítimo e que integra nossas ações enquanto Executivo", afirmou a ministra em Novo Hamburgo, na Grande Porto Alegre, onde participou do lançamento de obras para prolongar a linha do trem metropolitano entre São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Dilma adotou um tom crítico em relação à oposição. "Eu acho que o que incomoda de fato a oposição é que o governo está trabalhando, que o governo está agindo, que o governo tem um projeto para o Brasil", disse. Dilma acrescentou que a oposição tem direito de "falar o que quiser" em um país democrático. Mas ela destacou que "não parece que eles tenham projeto". "Eles se preocupam conosco porque temos um volume de ação que nunca no Brasil houve igual." Por isso afirmou compreender que a oposição fique com questões que chamou de "laterais".

Questionada sobre sua presença no palanque de ontem para inaugurar uma obra do PAC, Dilma disse que sua atividade no palco é intrínseca à função de ministra da Casa Civil. "É porque esse governo do qual participo tem a mania de gostar de falar com o povo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]