• Carregando...
Jogadores e comissão técnica do Brasil comemoram o título da Copa das Confederações: Felipão enfatiza que grupo da Copa ainda não está fechado | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Jogadores e comissão técnica do Brasil comemoram o título da Copa das Confederações: Felipão enfatiza que grupo da Copa ainda não está fechado| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou elogios ao elenco campeão da Copa das Confederações, com vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, na decisão deste domingo, no Maracanã. Mesmo assim, deixou bem claro que o grupo não está fechado para a disputa do Mundial do ano que vem. "Nós não prometemos que será este grupo para o Mundial e eles sabem disso", disse Felipão.

Ao ser questionado na entrevista coletiva se Kaká e Ronaldinho Gaúcho ainda podem ser convocados, o treinador fez questão de enfatizar que as chances de os dois irem para a Copa do Mundo não acabaram. "A porta sempre está aberta para grandes jogadores. A gente vai ver o momento, como estão jogando. Vamos fazer as observações nos jogos na Europa e no Brasil", completou o treinador.

Felipão admite que tem entre 60% e 80% do grupo praticamente fechado. "Depois vai acrescentando para ver como podemos melhorar", explicou.

No momento, Ronaldinho Gaúcho está com mais chances de retornar. O meia conduziu o Atlético-MG à semifinal da Libertadores da América. Já Kaká, que terminou a temporada como reserva do Real Madrid, ganhou um alento na equipe espanhola: a saída do técnico português José Mourinho, com quem não tinha bom relacionamento. Para ajudar, Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan entre 2003 e 2009, assumiu o comando da equipe da capital espanhola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]