• Carregando...
Fred marcou o quarto gol dele na Copa das Confederações | Albari Rosa, enviado especial / Gazeta do Povo
Fred marcou o quarto gol dele na Copa das Confederações| Foto: Albari Rosa, enviado especial / Gazeta do Povo

Artilheiro da Copa das Confederações ao lado de Fernando Torres, com cinco gols marcados, o atacante Fred fez questão de ressaltar o discurso feito antes da final contra a Espanha pelo coordenador técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, destacando o histórico da seleção pentacampeã mundial.

"O Parreira falou na preleção que é uma coisa certa que futebol tem hierarquia. Nossa seleção é a mais vitoriosa do mundo, está jogando em casa, os outros times têm que nos respeitar", destacou Fred.

O atacante valorizou ainda a participação do torcedor na conquista do tetracampeonato da competição. "Nós passamos na praia do Leblon, Copacabana, Ipanema. Antes da competição vimos coisas desagradáveis. E agora eram só sinais de positivo, de incentivo", disse o camisa 9.

Ao ser questionado sobre o atacante, o técnico Luiz Felipe Scolari foi só elogios ao seu centroavante. "O Fred é o definidor. Ele é matador mesmo. Sabe fazer gol. Eu gosto deste tipo de jogador na minha equipe. O Fred correspondeu plenamente e o Jô [seu reserva] também", disse o técnico.

"Eu recebi as criticas por não ter feito gols nos dois primeiros jogos, mas eu segui trabalhando e sabia que os gols iam sair. Pela confiança, sou muito grato ao Felipão", respondeu Fred.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]