• Carregando...
Neymar beija o troféu da Copa das Confederações: apesar do título, atacante cobra foco para o Mundial | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Neymar beija o troféu da Copa das Confederações: apesar do título, atacante cobra foco para o Mundial| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Melhor jogador da Copa das Confederações e com quatro gols em cinco jogos, o atacante Neymar pediu calma para aqueles que já vislumbram o hexa no Mundial em 2014. Segundo o jogador, muita coisa ainda precisa ser feita para que o título da Copa do mundo seja conquistado.

"Calma, temos os pés no chão. Fizemos um bom campeonato, com uma grande vitória, fechamos com chave de ouro. Mas ainda tem muita coisa pela frente", afirmou o camisa 10 da seleção.

Neymar ainda lembrou que desde a primeira convocação pela seleção, em 2010, ele almejava a conquista deste título. O novo reforço do Barcelona também enfatizou que a disputa da Copa das Confederações foi muito importante para a equipe adquirir entrosamento.

"Para muitos era impossível [vencer a Espanha], mas nada é impossível", afirmou. "Foi um jogo especial, contra uma equipe que é a melhor do mundo, com jogadores fantásticos. Agradeço a todos os meus familiares e à torcida brasileira pelo apoio durante toda a competição", encerrou o atacante.

Neymar ainda comentou sobre o fato de ter enfrentado vários companheiros futuros do Bracelona. "Grande admiração que eu tenho por eles. Mas eu estou defendendo o meu país, os meus companheiros, a minha família, tenho que dar um pouco de trabalho para eles".

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]