• Carregando...
Nikão dedicou título a torcedor do Athletico que perdeu a mão em acidente
Nikão dedicou título a torcedor do Athletico que perdeu a mão em acidente| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Nikão dedicou o título da Copa do Brasil ao torcedor do Athletico que perdeu a mão em um acidente com um sinalizador na recepção do time no aeroporto, na última terça-feira (17). O Furacão sagrou-se campeão inédito da competição após vencer o Internacional por 2 a 1 em Porto Alegre - 3 a 1 no placar agregado da decisão.

Baixe o pôster do Athletico campeão da Copa do Brasil

Veja a campanha do título do Athletico na Copa do Brasil

“Este titulo é dedicado ao cara que perdeu a mão na nossa chegada ontem. Eu gostaria muito de ajudar ele. Todos nós nos solidarizamos. Aconteceu bem no momento em que estávamos chegando, acompanhamos o que aconteceu. Me ajudem a encontrar ele, que quero ajudar”, disse o camisa 11 à RPC.

O torcedor atleticano, Wesley Pontes, passou por uma cirurgia e se recupera bem. Ele já recebeu ajuda de outros torcedores e ganhará uma prótese. Nikão tem o cunho de sempre ajudar pessoas que necessitam. O camisa 11 atleticano constantemente ajuda desabrigados de Curitiba, com alimentos e roupas.

No Athletico desde 2015, o meia tem quatro títulos com a camisa atleticana: o Campeonato Paranaense de 2016, Sul- Americana em 2018, Levain Cup e Copa do Brasil em 2019.

“Eu sou um cara abençoado. São quase cinco anos me dedicando, com elogios e críticas da torcida. Mas eu sempre trabalhei, nunca fui um jogador midiático, sempre tentei ter os pés no chão. De onde eu saí, não foi fácil. Mas todos estamos de parabéns por este título”, declarou o meia.

Próximos jogos do Athletico

  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão

Veja como foi o lance da final Inter x Athletico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]