i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Bastidores

Nova reunião discute candidato à presidência do Corinthians

Mas Andres Sanches, que já disse que participa da eleição, diz não ter sido convidado

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 26/09/2007 12:02

Uma nova reunião entre a cúpula corintiana foi marcada para o final da tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Assunto: a eleição de 9 de outubro, que vai eleger o novo presidente e um novo vice-presidente. Novamente tentará ser acertado um candidato de consenso. Andres Sanches, que já avisou que seu grupo político, o "Renovação e Transparência", se comprometeu a lançar um candidato, não vai participar do encontro.

- Eu não fui convidado. Não sei para o que é essa reunião. Minha candidatura, até provem o contrário, continua de pé - diz Andres Sanches.

A reportagem apurou que os demais conselheiros vão tentar acerto para que haja somente um candidato contra Andres Sanches no dia 9 de outubro. Paulo Gacia, filho de Damião Garcia, conselheiro dono de famosa papelaria que patrocinou o Corinthians nos anos 80 e 90, Osmar Stábile, conselheiro do grupo "Ação Corinthiana" e Antoine Gebran, atual vice-presidente de futebol, já colocaram seus nomes à disposição.

Na fracassada reunião de segunda-feira, alguns participantes colocaram a culpa em Andres Sanches pela náo possibilidade de um candidato único, que unisse o clube. O principal articulador dessa proposta é Rubens Approbato Machado, conselheiro que também é presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Vou apoiar o Corinthians. Sem o consenso, quem assumir e não arrumar a situação no Corinthians vai sofrer minha oposição - avisa Approbato.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.