• Carregando...

Uma nova reunião entre a cúpula corintiana foi marcada para o final da tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Assunto: a eleição de 9 de outubro, que vai eleger o novo presidente e um novo vice-presidente. Novamente tentará ser acertado um candidato de consenso. Andres Sanches, que já avisou que seu grupo político, o "Renovação e Transparência", se comprometeu a lançar um candidato, não vai participar do encontro.

- Eu não fui convidado. Não sei para o que é essa reunião. Minha candidatura, até provem o contrário, continua de pé - diz Andres Sanches.

A reportagem apurou que os demais conselheiros vão tentar acerto para que haja somente um candidato contra Andres Sanches no dia 9 de outubro. Paulo Gacia, filho de Damião Garcia, conselheiro dono de famosa papelaria que patrocinou o Corinthians nos anos 80 e 90, Osmar Stábile, conselheiro do grupo "Ação Corinthiana" e Antoine Gebran, atual vice-presidente de futebol, já colocaram seus nomes à disposição.

Na fracassada reunião de segunda-feira, alguns participantes colocaram a culpa em Andres Sanches pela náo possibilidade de um candidato único, que unisse o clube. O principal articulador dessa proposta é Rubens Approbato Machado, conselheiro que também é presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Vou apoiar o Corinthians. Sem o consenso, quem assumir e não arrumar a situação no Corinthians vai sofrer minha oposição - avisa Approbato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]