• Carregando...

A mulher que diz ter visto a menina Madeleine McCann sendo posta em um táxi no Marrocos, afirmou estar recebendo ameaças anônimas de morte da "máfia", segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal londrino "Daily Mail".

Naoual Malhi, que vive em Marbella, na Espanha, contou que homens que trabalham para os chefões do crime organizado no país do Norte da África ordenaram que ela "fique de boca fechada e não conte mais nada sobre o que viu".

A marroquina contou que um homem a ameaçou pelo telefone: "Deixe essa mentira se você sabe o que é bom para você, sua filha e para o resto da sua família. Do contrário, você será uma mulher morta na próxima vez que voltar ao Marrocos".

Apesar da suposta ameaça, Naoual disse estar disposta a volta à sua terra natal e procurar pela menina que diz ser Madeleine, desaparecida de um resort no Algarve, no Sul de Portugal, em 3 de maio deste ano.

Na semana passada, uma agência espanhola disse estar seguindo a pista de que Madeleine teria sido levada para uma região montanhosa do Norte do Marrocos a mando de um pedófilo português .

Esta não é a primeira vez que Marrocos surge no caso Madeleine. Em setembro, uma turista espanhola que estava no país do Norte da África mostrou uma foto em que, segundo ela, uma mulher levava uma menina que seria Madeleine. Pouco depois, o mistério foi desfeito. Apesar da semelhança, a menina loura da foto se chama Bushra Binisha e é filha de agricultores locais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]